Horner vê diferença na disputa com a Ferrari e a Mercedes na F1

A Red Bull saiu de uma batalha e entrou em outra. O chefe da equipe, Christian Horner, observa após as primeiras cinco corridas que a disputa com a Ferrari é muito mais suave do que a do ano passado com a Mercedes.

Max Verstappen conquistou o título de pilotos em 2021, mas a Mercedes ficou com a taça de construtores. Foi uma disputa dura entre as duas equipes, e ocorreu dentro e fora da pista. Depois de cinco corridas este ano, a Red Bull parece estar na disputa pelo título novamente, mas desta vez contra a Ferrari. Horner vê algumas diferenças entre seus dois rivais.

Em uma conversa com o Motorsport.com, Horner compara sua luta com o chefe da Ferrari, Mattia Binotto, com a luta do ano passado contra o chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff. De acordo com o chefe da Red Bull, Binotto é um cara legal, e com isso, é um tipo diferente de luta. A insinuação de que Wolff não é uma boa pessoa, ficou somente nesse comentário. No entanto, Horner diz que Wolff ainda pode colocar sua equipe na luta nesta temporada.

A maior diferença que Horner vê entre este ano e o ano passado, é que a luta entre Verstappen e Charles Leclerc é travada na pista. Em contraste, a disputa entre Mercedes e Red Bull acontecia regularmente fora da pista e na mídia.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon