Horner sobre a Mercedes F1: “Questão de tempo para um contra-ataque”

A Red Bull venceu o Grande Prêmio da França no último domingo, mas o chefe da equipe, Christian Horner está cauteloso para não ser muito otimista, pois acredita que a Mercedes pode se recuperar a qualquer momento.

Com a vitória de Max Verstappen em Paul Ricard, a Red Bull venceu três corridas consecutivas. A última vez que a Red Bull tinha feito isso foi em 2013. Desde então, a Mercedes está no controle, mas de 2020 para 2021, a Red Bull e a Honda fizeram uma grande evolução.

“Há dois anos essa foi a corrida mais chata das últimas cinco temporadas. E o fim de semana passado foi um dos mais emocionantes desse mesmo período. Isso prova o quão duro a equipe trabalhou nos últimos 12 meses, especialmente durante a pandemia. Porque quando você considera o quão dominante seu carro foi no ano passado, e que os carros estão 60% inalterados… É o mesmo chassi com o qual eles ganharam corrida após corrida no ano passado”, disse Horner ao Motorsport.com.

“Nossa equipe fez um trabalho fenomenal. Precisamos manter o ritmo porque a Mercedes é uma equipe incrivelmente forte. É apenas uma questão de tempo antes que eles façam um contra-ataque, mas nós temos que continuar o que estamos fazendo”, acrescentou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon