Categoria: F1
|
20 de outubro de 2020 14:50

Hamilton: “Impossível comparar diferentes épocas da F1”

O campeão mundial Lewis Hamilton afirma que não é importante para ele, ser considerado ‘o maior ou o melhor’, acreditando ser quase impossível comparar épocas diferentes.

Hamilton empatou com Michael Schumacher no topo da lista de todos os tempos com a 91ª vitória de sua carreira no Grande Prêmio de Eifel.

Ele está com uma vantagem de 69 pontos no campeonato deste ano, também está prestes a igualar a referência de Schumacher de sete títulos mundiais.

“Fala-se muito, em todos os esportes, do melhor do passado e presente”, disse Hamilton.

“Acho que é quase impossível comparar pessoas. Acho que são tempos diferentes, estamos evoluindo como seres humanos.”

“Se você colocasse todos os melhores pilotos que tiveram mais sucesso no esporte e os colocasse nos mesmos carros, não seria incrível?”

“Mas toda a conversa sobre quem é, e quem não é isso, não é importante para mim, o que é importante é a jornada neste tempo e enquanto estiver aqui.”

“Estou orgulhoso do que fui capaz de fazer, de como naveguei, definitivamente cometi muitos erros, mas isso é a vida, todos nós fazemos isso.”

“Acho que sim, você pode ser definitivamente lembrado por ter mais vitórias, e isso será algo especial, mas como eu disse, é a jornada, é o que fizemos ao longo do caminho, são os obstáculos que você enfrentou e todos têm uma jornada diferente e uma maneira diferente de fazer as coisas.”

Hamilton acrescentou que nunca quis realmente ser lembrado, a não ser pela minha família.

“Mas esses resultados, a jornada que fiz com meus fãs, espero que eles se lembrem de mim. Acho que todos vocês gostariam de ser lembrados como um bom ser humano e alguém que realmente se importou com o mundo e fez o que fez com grandes intenções, e isso é tudo. Eu não penso de outra maneira.”

“Não é a coisa mais importante para mim ser lembrado como o maior ou o melhor, como disse, porque tenho muito respeito por todos aqueles pilotos do passado. Não sinto que preciso me comparar a eles, pois sou diferente”, completou.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 19/10/2020 – Melhores Momentos da Porsche Cup em Goiânia:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.