Hamilton fala sobre a dor que sentiu durante o GP do Azerbaijão de F1

Lewis Hamilton sentiu dores nas costas durante o GP do Azerbaijão, quando o problema do ‘porpoising’ se tornou muito forte em seu Mercedes. No final da corrida, ele teve dificuldades para sair do carro.

Existem informações de que os pilotos estão lutando por mudanças, para garantir que isso não se torne um problema pelo resto da temporada. Em uma conversa com a Sky Sports, Hamilton afirmou que a adrenalina o ajudou ao longo da corrida.

“Mordendo os dentes com a dor, só a adrenalina ajudou. Não posso expressar a dor que senti na reta aqui, no final eu estava rezando para que acabasse. Ainda ficamos em uma posição muito boa, terceiro e quarto é um ótimo resultado para a equipe. Eles fizeram um bom trabalho com a estratégia. Assim que corrigirmos o ‘porpoising’, estaremos lá na corrida. Mas estamos perdendo mais de um segundo com os saltos. Estarei na fábrica amanhã, temos que ter boas discussões e continuar pressionando”, disse Hamilton.

Antes da corrida, Max Verstappen abraçou o heptacampeão. Os dois pilotos se envolveram em um forte duelo na temporada 2021. Hamilton tentou se lembrar do que o holandês disse antes da corrida em Baku.

“Não me lembro exatamente. Acho que ele disse para não perder a esperança, apenas não desistir ou algo assim”, concluiu Hamilton.

 

https://youtu.be/kGtTruUchp4

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon