Grosjean “de volta ao normal” após difícil início de 2018

Romain Grosjean disse que está de volta ao seu estado normal – depois de um começo difícil de temporada – com o francês sendo mais consistente com suas performances em corridas recentes.

O piloto da equipe Haas foi o penúltimo do grid a marcar pontos, já que não pontuou até o GP da Áustria. Seu colega de equipe, Kevin Magnussen, por sua vez, está em oitavo lugar no geral.

Grosjean parecia estar perdendo seu lugar na Haas, por causa de seus muitos erros, mas ele parece ter uma chance de luta agora. Foi noticiado que a Ferrari inicialmente tentou convencer Charles Leclerc a ir para o time americano próxima temporada, mas o dono da Haas, Gene Haas, não aceitou o movimento.

“Eu não estava muito orgulhoso do início da temporada, mas sabia que encontraria a chave – e agora estou de volta ao normal”, disse Grosjean a ‘Ekstra Bladet’.

Seu chefe Guenther Steiner, chefe da equipe Haas, respondeu aos comentários “chave”.

“Espero que ele não perca de novo! É melhor eu perguntar a ele onde ele a coloca no caso de ele perder de novo – talvez precisemos de uma corda vermelha nela”, disse Steiner.

“Brincadeiras à parte, Romain tem corrido por um longo tempo e é muito experiente. Ele sabe como se comportar, então se ele diz isso, espero que funcione.

“Só precisamos ter certeza de que ele faça isso o tempo todo e evite todas essas flutuações; há limites para quantas delas você pode ter. Mas acho que ele está bem agora” respondeu o chefe da Haas.