Categoria: F1
|
24 de novembro de 2020 10:32

Grosjean avalia Hamilton e Schumacher

Quem é o melhor de todos os tempos às vezes é um assunto muito difícil no esporte. Agora que Lewis Hamilton conquistou seu sétimo título mundial na Fórmula 1, essa discussão inevitavelmente explodiu novamente. Hamilton é o melhor ou é Michael Schumacher?

Na Turquia, Hamilton igualou o recorde de Schumacher de sete títulos, mas o britânico tem mais pole positions e vitórias em corridas.

“Fora da pista a diferença é grande. Talvez seja também por causa da diferença de idade. Na época de Schumacher não havia tanta mídia social e você sabia muito menos sobre o que ele fazia fora da Fórmula 1. Com Lewis, você sempre sabe onde ele está, o que faz e qual marca ou objetivo ele defende”, disse Romain Grosjean de acordo com o Motorsport.com.

“Dentro das pistas, Michael teve seus conflitos com Damon Hill e Jacques Villeneuve. Essas foram algumas partes duvidosas de sua carreira. Lewis não tem nada disso. Ele sempre foi muito correto em seus duelos na pista. Não estou dizendo que Michael não era, mas ele teve alguns momentos que podem ser questionados.”

Por outro lado, o francês também acredita que a diferença na pista também se deve a outro fator. “Em defesa de Michael, ele sempre teve muita concorrência, enquanto Hamilton teve que lutar apenas com um carro desde 2014. Fora Rosberg em 2016, ele sempre conseguiu vencer esse duelo”, concluiu o piloto da Haas.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: 90% do grid venceria com uma Mercedes. Você concorda?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.