F1: Wolff responde recente declaração de chefão da Red Bull: “Nenhuma relevância”

Toto Wolff não ficou nada feliz com as recentes declarações feitas pelo chefão da Red Bull. Respondendo as palavras de Oliver Mintzlaff, diretor da marca austríaca, o dirigente da Mercedes afirmou não saber sobre o que “esse cara” está falando.

A dança das cadeiras para a temporada 2025 está pegando fogo. O chefão austríaco nunca escondeu o desejo de contratar Max Verstappen como sucessor de Lewis Hamilton, chegando a fazer proposta milionária ao tricampeão, mas também mantém os pés no chão e sabe que o holandês não vai simplesmente ir para a equipe alemã, que tem sofrido para conseguir top-5.

“Como disse antes: se fosse ele não iria embora, pelo menos não antes de 2025. Mas é tudo sobre ele, é o piloto mais cobiçado. E talvez nenhuma decisão precise ser tomada. Talvez tudo continue como está”, disse Wolff.

Então, em entrevista ao jornal Bild, Mintzlaff mostrou total confiança de que nada mudará no grid da F1 tão em breve e que Toto precisa parar de falar sobre isso. E a declaração pouco agradou o chefe da Mercedes: “Não sei o que esse cara está falando. Como disse, não tem qualquer relevância o que esse cara diz”.