Toto Wolff, chefe da Mercedes, não esconde o interesse em Max Verstappen para a temporada 2025 da Fórmula 1. De acordo com a publicação alemã Auto, Motor und Sport, a equipe já preparou um contrato para o holandês, que renderia um salário superior ao que Lewis Hamilton recebe atualmente.
A temporada de boatos da categoria começou mais cedo este ano, por conta da surpreendente mudança de Hamilton para a Ferrari em 2025. Isso vai liberar uma vaga em uma equipe de ponta e deixa Carlos Sainz, um dos pilotos mais bem-sucedidos do momento, sem um cockpit garantido, apesar que o jornal italiano Gazzetta dello Sport, afirmou hoje, que Wolff teria optado por Sainz como substituto do heptacampeão para a próxima temporada.
Por enquanto, nada está confirmado, e a instabilidade na Red Bull, principalmente em torno do chefe Christian Horner (mesmo com a equipe tendo abafado o caso), torna a ida de Verstappen para a Mercedes uma possibilidade real. No entanto, o holandês já declarou que não vê motivos para sair enquanto figuras-chave como Helmut Marko permanecerem na equipe.