F1 tem plano para atividades no local do GP de Las Vegas durante o ano todo

O CEO da Liberty Media, Greg Maffei, revelou planos para garantir que as novas instalações para o GP de Las Vegas, possam ser usadas durante todo o ano.

A Liberty Media concluiu uma compra de terras de US$ 240 milhões a leste da icônica Strip, onde vai construir um pit permanente e instalações de paddock.

Mas longe de permitir que essa área e as instalações que serão criadas para o GP de Las Vegas permaneçam inativas por 51 semanas do ano, serão feitas ‘ativações’ durante todo o ano, e isso está sendo discutido com potenciais parceiros.

“Concluímos a compra de terrenos no nível corporativo da FWON”, disse Maffei em uma teleconferência com investidores de Wall Street. “Estamos entusiasmados com o potencial corporativo dessa propriedade. Esperamos ter ativações durante todo o ano neste site.”

“O edifício principal do paddock, estimado em 900 pés de comprimento, o comprimento de três campos de futebol, será empolgante e estamos trabalhando ativamente com potenciais parceiros comerciais para expandir nossas oportunidades ali”, disse ele.

A Liberty Media está investindo pesadamente em Las Vegas, pois vai promover o evento por conta própria.

Solicitado a prever a extensão dos próximos gastos, Maffei acrescentou: “Em Vegas, é um pouco difícil prever, porque ainda estamos montando o programa que realizaremos lá.”

“Como mencionei, nosso objetivo é ter uma instalação que não seja apenas magnífica para a corrida, mas que tenha a oportunidade de ter ativações e eventos contínuos naquela instalação, mesmo quando a corrida não estiver em andamento.”

“Ainda estamos trabalhando nos detalhes da capacidade de público, mas noto que nossos parceiros fundadores em Vegas, Caesars, Wyn e MGM, estão vendo uma demanda incrível e nem anunciamos a data oficialmente. Obviamente, compartilharemos mais detalhes sobre Vegas a tempo”, finalizou.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon