F1: Saiba como assistir a definição do pole-position do GP do Catar amanhã

Os motores estão prontos para roncar no Circuito de Losail, em Lusail, onde a Fórmula 1 aporta neste final de semana para o GP do Catar. Com a expectativa alta para as sessões de classificação que definirão a ordem do grid, os fãs brasileiros de F1 estão se perguntando: “Como posso assistir às sessões ao vivo?”

Não se preocupe, nós temos todas as informações que você precisa!

Sexta-feira – 06/10/2023:

Treino Livre 1: Das 10h30 às 11h30. O Bandsports estará ao vivo, transmitindo cada minuto deste primeiro olhar das equipes no circuito de Losail.

Qualificação: Das 14h às 15h. Mais uma vez, você pode sintonizar no Bandsports para assistir a intensa batalha pela pole position.

Para os aficionados que não querem perder um segundo da ação, o aplicativo oficial pago da F1, o F1 TV Pro, transmitirá todas as sessões ao vivo, proporcionando uma cobertura abrangente e análises aprofundadas.

E claro, para aqueles que preferem acompanhar via texto, o F1Mania.net estará cobrindo cada momento em tempo real, trazendo atualizações instantâneas e análises das sessões.

Então, prepare-se para um fim de semana emocionante de corridas no Catar. Com diversas opções de transmissão disponíveis para os fãs brasileiros, você não perderá um momento da ação enquanto os melhores pilotos do mundo competem sob as luzes de Losail.