George Russell quer entender o motivo da falta de ritmo da Mercedes durante o GP de Miami da F1. O competidor apontou que ainda é necessário analisar o que aconteceu, pois acredita que o carro tinha alguma questão fora do normal.
Na classificação, o ex-Williams conseguiu alinhar na sétima colocação, enquanto seu companheiro Lewis Hamilton foi o oitavo. Entretanto, na prova do último domingo, não conseguiu manter o bom ritmo e terminou na oitava posição, enquanto o heptacampeão cruzou a linha de chegada em sexto.
Ainda, nas voltas finais, 0 britânico foi incapaz de fazer frente à Yuki Tsunoda, sem nunca realmente ameaçar a sétima colocação do japonês nas voltas finais. “Alguma coisa não parecia certo com o carro. Apenas não tinha ritmo, não tinha aderência. Sabe, estava mais lento que Yuki durante todo o último stint. Então, precisamos ver o que aconteceu”, avaliou.
“Realmente não sei, para ser honesto. São apenas semanas rodando em círculos para nós no momento. Sabe, um dia bom somos quinto, em um dia ruim , oitavo. E hoje foi um dia ruim e terminamos em oitavo”, encerrou.