F1: “Não vai ser a única vitória dele”, disse Verstappen sobre Norris

Max Verstappen teve que assistir de perto Lando Norris celebrar sua primeira vitória na Fórmula 1 no GP de Miami. Apesar do revés, o piloto da Red Bull reconheceu o grande momento do colega e o parabenizou pelo feito importante.

Verstappen aceitou bem a segunda colocação. Questionado pelo ex-piloto, Jenson Button, que fez as entrevistas pós-corrida, sobre como se sente ao não vencer, ele respondeu: “Ganhar e perder faz parte. Acho que todos estão acostumados a isso, certo? Hoje foi um pouco complicado. Com os pneus médios, o carro não estava fantástico. Abri vantagem, mas não o suficiente. Quando fiz o pit stop e soube das voltas que a McLaren estava marcando, e pensei: ‘Uau, isso é muito rápido’. Se um dia ruim significa P2, eu aceito.”

O holandês ainda teve belas palavras para Norris, que finalmente conquistou sua tão sonhada primeira vitória na F1. “Estou muito feliz por Lando. Demorou muito para chegar e não vai ser a única dele, então ele definitivamente merece a vitória de hoje”, disse o piloto da Red Bull, antes de brincar que espera que esse não seja o novo ritmo da McLaren.

O F1MANIA.NET acompanha o GP de Miami ‘in loco’ com os jornalistas Victor D. Berto e Rodrigo França.