F1
|
12 de fevereiro de 2024 11:20

F1: Kansas Chiefs, time de investidores da Alpine, vence Super Bowl 58

A Alpine tem motivos para comemorar no início desse ano, e nada relacionado à F1. Na noite do último domingo (12), o Kansas City Chiefs, equipe de dois investidores da equipe francesa, venceu a edição 58 do Super Bowl.

No final do ano passado, o time recebeu uma injeção de 200 mi de euros de um grupo de investidores, a Orto Capital. Com uma lista de inúmeras estrelas, Patrick Mahomes e Travis Kelce, jogadores do KCC, equipe de NFL, liga de futebol americano, estão no rol.

Então, no último dia 11 de fevereiro, aconteceu o maior evento esportivo do ano dos Estados Unidos: o Super Bowl. Os Chiefs e os San Francisco 49ers se enfrentaram no Allegiant Stadium, em Las Vegas, em uma disputa emocionante.

A equipe de Mahomes e Kelce começou perdendo a disputa, chegando à metade do jogo, após os dois primeiros quartos, com uma desvantagem de sete pontos. Entretanto, na segunda metade, conseguiu tirar a diferença e encerrou o placar em 25 a 22.

Após o resultado positivo aos Chiefs, a Alpine tratou de fazer um post nas redes sociais parabenizando a equipe e, obviamente, Mahomes e Kelce. “Viva Las Vegas. Para béns a Patrick Mahomes e Travis Kelce”, escreveu na publicação.

Esteban Ocon e Pierre Gasly também compartilharam felicitações nas redes sociais. Enquanto o primeiro colocou nos stories comemorações da vitória, o segundo escreveu “absolutamente incrível. Que jogo. Parabéns, Chiefs”.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.