F1: Irmão de Hamilton revela luta contra vício em jogos de azar

Nicolas Hamilton, irmão de Lewis Hamilton, abriu o jogo sobre sua batalha contra o vício em jogos de azar em seu livro, ‘Agora Eu Tenho Sua Atenção’, descrevendo um problema que o levou à depressão em 2017. No entanto, ele está muito melhor agora e se sente aliviado por ter superado esse período difícil em sua vida.

O vício de Nicolas atingiu seu ponto mais baixo em 2017, enquanto seu irmão conquistava títulos na Fórmula 1. Segundo informações, ele teria gasto milhares de libras em apostas. “Eu queria mais dos ganhos, e as perdas realmente não me desencorajavam. Isso apenas me colocava em um ciclo. Eu não conseguia parar de pensar nisso, só queria voltar ao meu computador”, disse ele.

A situação chegou a tal ponto que ele foi forçado a vender seu Mercedes C63, presente recebido de Lewis. “Eu me senti tão envergonhado, usando esse presente incrível para pagar minha conta de impostos. Parecia que eu praticamente tinha roubado o dinheiro do meu irmão e nunca me perdoei por isso”, acrescentou.

Eventualmente, a espiral descendente contínua até levou Nicholas a pensamentos suicidas. “Isso me destruiu. Foi um verdadeiro alerta. Eu não tinha como avançar porque tinha perdido tudo. Eu estava preso. Eu tinha uma varanda no meu apartamento e estava pensando no que faria se simplesmente pulasse dela”, relembrou.

Apesar dos desafios, Nicolas não deixou sua deficiência, decorrente de complicações no nascimento, atrapalhar seus sonhos. Ele correu no Campeonato Britânico de Carros de Turismo, mostrando uma força de vontade impressionante para superar adversidades.