F1: Horner responde a vazamento de supostas conversas de WhatsApp

O chefe da Red Bull Racing, Christian Horner, negou as alegações divulgadas nesta quinta-feira em um vazamento anônimo, relacionadas à investigação sobre sua conduta e acusações de ‘comportamento inadequado’.

Detalhes supostamente envolvendo mensagens de WhatsApp entre Horner e a acusadora, uma funcionária da Red Bull, foram enviados por e-mail para diversas pessoas da Fórmula 1 e da imprensa. Praticamente nenhum veículo de comunicação divulgou o conteúdo do vazamento, por não ser possível verificar sua autenticidade, pelo menos por enquanto.

Horner se manifestou por meio de um comunicado, reiterando sua inocência: “Não comentarei sobre especulações anônimas. Apenas para reiterar, sempre neguei as acusações, respeitei a integridade da investigação independente e cooperei totalmente em todas as etapas. Foi uma investigação completa e justa, conduzida por um advogado especialista independente, e concluiu descartando a denúncia feita. Continuo totalmente focado no início da temporada da Fórmula 1“, finalizou Horner no comunicado.