F1: Após eliminação no Q2, Hamilton diz que não gostou das alterações feitas no carro

O piloto Lewis Hamilton enfrentou uma sessão de classificação difícil para o GP de Las Vegas de Fórmula 1, não conseguindo avançar para a fase final da atividade e iniciará a corrida do meio do grid.

Hamilton, sete vezes campeão de F1, expressou sua insatisfação em relação às mudanças feitas em seu carro durante a noite, alegando que essas alterações o colocaram em desvantagem durante a sessão de classificação.

Com sua terceira eliminação no Q2 nesta temporada, Hamilton ficou na 11ª posição, mas devido à penalidade de grid de Carlos Sainz, da Ferrari, o piloto da Mercedes iniciará a corrida na 10ª posição.

O britânico de 38 anos destacou que seu carro seguiu uma direção equivocada à medida que o fim de semana progredia, após ter terminado em nono na única sessão de treinos livres na sexta-feira.

“Sempre há diferenças”, disse Hamilton à imprensa. “Eu estava me sentindo melhor durante os treinos livres, e estava mais competitivo. E então fizemos algumas mudanças durante a noite, e hoje não me senti bem.”

“O carro está um pouco instável. A pista é divertida, mas estou escorregando muito. Mas a corrida será realmente interessante. Teremos muito trabalho a fazer largando da 11ª posição”, concluiu o britânico.

O F1MANIA.NET cobre o GP de Las Vegas da F1 ‘in loco’ com Victor Berto.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.