F1: Ferrari superou a Red Bull nos pit stops em Miami

A Red Bull Racing vinha dominando os pit stops na temporada 2024, mas no GP de Miami de Fórmula 1, a Ferrari mostrou que pode brigar pela liderança dessa disputa. Max Verstappen venceu a corrida Sprint, mas no GP de domingo a equipe austríaca não só perdeu para Lando Norris na pista como também foi superada pela Ferrari nas paradas de box.

O pit stop de Sergio Perez não foi ruim. Foram necessários apenas 1.95 segundos para a troca de pneus do mexicano, um tempo próximo ao recorde da própria Red Bull em Xangai (1.90 segundos).

No entanto, os mecânicos da Ferrari foram ainda mais rápidos em Miami. Charles Leclerc completou seu pit stop em 1.94 segundos, colocando a equipe italiana na segunda colocação do ranking dos dez pit stops mais rápidos da temporada. A Red Bull ainda lidera a lista.

Apesar do revés em Miami, a Red Bull segue na liderança do ranking de pit stops. A equipe soma 208 pontos em seis corridas, contra 111 da Ferrari na segunda colocação. McLaren e Mercedes aparecem na sequência, com 79 e 65 pontos, respectivamente.