F1: Diretor-técnico se compromete em seguir com Red Bull

A Red Bull vai ter Pierre Wache garantido por mais alguns bons anos na F1. Informações apontam que diretor-técnico do time austríaco renovou seu contrato já renovado para até 2028.

O dirigente já havia feito um novo acordo com o time ainda no meio de 2023. Entretanto, no início do campeonato deste ano, mais uma vez renovou e agora segue em sua atual casa por mais quatro anos.

Acontece que já havia outros times de olho no francês, e uma delas era a Ferrari. Com as recentes movimentações, então, o diretor-técnico mandou um recado claro aos adversários de que não pensa em ir para qualquer outro lugar na F1.

Mas esse não é o único nome da Red Bull que a escuderia de Maranello para 2025 e adiante. Após o recente anúncio da saída de Adrian Newey para o início do ano que vem, o time italiano tem corrido contra o tempo para contratar o projetista.

Como resultado da saída de Newey, Wache vai assumir a responsabilidade de desenvolver o carro de 2026, que vai ser feito com base em novo regulamento técnico.