“Ele é o tipo de piloto que joga jogos políticos”, diz Trulli sobre Alonso na F1

O espanhol Fernando Alonso voltou à Fórmula 1 depois de uma ausência de dois anos, o que o torna um assunto muito debatido. Na nova edição do podcast ‘Beyond The Grid’, o ex-piloto Jarno Trulli falou sobre seu ex-companheiro de equipe.

Trulli pilotou com Alonso pela Renault em 2003 e 2004 e em ambos os anos Trulli teve que reconhecer sua superioridade em relação ao campeão mundial espanhol. No podcast, o ex-piloto foi questionado sobre suas opiniões sobre o retorno de Alonso. “Ele é dez anos mais novo do que eu, mas ao contrário de mim, ele ainda está tão ansioso”.

O italiano não vê Alonso fracassar tão rapidamente em seu retorno à F1. “Ele ainda está muito em forma e a paixão por isso no carro ainda está lá. Não tenho dúvidas que ele está extremamente motivado. Esperemos que a Renault e a Alpine possam dar um bom carro”.

Segundo Trulli, Alonso não era apenas um adversário em termos de velocidade, mas fora da pista, nem sempre era fácil ser companheiro de equipe de Alonso. “Ele é o tipo de piloto que joga jogos políticos. Se ele pudesse tirar vantagem de alguma coisa, ele o faria. Ele estava sempre tentando moldar a equipe a si mesmo”.

Ainda assim, o ex-piloto entende isso e é em parte o que torna o espanhol tão bom. “Você tem que respeitar isso de um piloto de ponta. Afinal, isso é o que os melhores fazem”.

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon