Categoria: F1
|
14 de abril de 2021 11:19

“É uma vantagem”, afirma jornalista sobre a permanência de James Allison na Mercedes F1

A Mercedes surpreendeu na semana passada com a notícia de que James Allison vai deixar o cargo. O diretor técnico da Mercedes agora se tornará o diretor técnico da Mercedes e, portanto, não terá que estar nos boxes todas as corridas.

Nos últimos anos, a Mercedes ganhou mais projeção sob a visão técnica de James Allison. O homem que trabalhou na Ferrari por alguns anos mudou com sucesso para a Mercedes e teve muito sucesso lá. Agora, porém, Allison quer ficar mais em casa e conseguiu outro emprego na equipe.

Mike Elliott assumirá a função de diretor técnico, portanto, a continuidade na Mercedes será garantida. Não é a primeira vez que ocorre uma mudança interna na Mercedes. E de acordo com o jornalista Will Buxton, é justo que Allison continue envolvido com a equipe.

“O contrato de James estava para expirar no final desta temporada, então é uma vantagem para a Mercedes que eles conseguiram mantê-lo a bordo. Isso dá a oportunidade de continuar a crescer como equipe até 2022”, disse Buxton em seu novo vídeo.

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.