Categoria: F1
|
4 de dezembro de 2021 15:51

“É um pouco decepcionante”, diz Verstappen sobre o P3 no grid do GP da Arábia Saudita de F1

Para Max Verstappen, a qualificação do GP da Arábia Saudita não terminou muito bem. O holandês estava fazendo uma boa volta e estava bem abaixo do tempo de Lewis Hamilton, mas no último setor acertou a parede e perdeu a chance de conquistar a pole position.

Em entrevista após a sessão de classificação, o piloto da Red Bull avaliou seu desempenho neste sábado (04). “Fizemos uma boa qualificação, foi um pouco difícil trocar os pneus no circuito de rua, mas sabia que o ritmo estava lá e mostrou na última volta”.

Sobre o incidente na última volta do Q3, Verstappen afirmou que não sabe bem o que aconteceu. “Não entendo bem o que aconteceu, mas travei e, claro, tentei manter o carro na pista e terminar a volta, mas batida a traseira e tive de parar”.

“O terceiro lugar é um pouco decepcionante hoje, é claro, sabendo em que volta eu estava, mas mesmo assim mostra que o carro é rápido e vamos ver o que podemos fazer na corrida”, concluiu o holandês.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.