Dirigentes da Ferrari já teriam um possível substituto para Binotto

Segundo a mídia italiana, Mattia Binotto está sob considerável pressão interna. O chefe da Ferrari simplesmente não consegue esclarecer as coisas na equipe de Maranello, e isso significa que os dirigentes da superpotência italiana já estariam procurando um possível substituto.

É o que o Corriere Della Sera escreveu após o duplo abandono da Ferrari no último final de semana durante o segundo Grande Prêmio da temporada no Red Bull Ring. Dizem que o presidente da Ferrari, John Elkann, e o CEO Louis Camilleri, estão de olho em Antonello Coletta. O italiano de 53 anos é atualmente o líder das equipes GT da Ferrari.

O jornal italiano escreveu que na semana passada houve uma ‘reunião de crise’ na Ferrari. “Na segunda-feira em Maranello, houve um longo briefing para definir o caminho certo para o Grande Prêmio da Hungria. O domingo será um ponto de virada na temporada. Algumas inovações aerodinâmicas, como a asa dianteira, serão incluídas. Além disso, pode haver outras atualizações, mas é necessária uma cura milagrosa para ressuscitar o SF1000”.

“Nas próximas semanas Binotto terá que recuperar a confiança, caso contrário medidas drásticas serão tomadas”. Mattia Binotto é o chefe da equipe da Ferrari desde 2019, depois que Maurizio Arrivabene foi demitido por desempenho decepcionante.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 14/07/2020 – Será o começo de uma crise na Ferrari?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes