“Diferença para a Mercedes é enorme novamente”, afirmou Albers

Não foi o começo que se esperava para a Red Bull no GP da Áustria. Não apenas a equipe tem zero pontos, mas também a diferença para a Mercedes parece maior novamente.

“A diferença para a Mercedes é muito grande novamente. Os carros estavam próximos no final do ano passado, mas todos os anos a Red Bull fica para trás no início da temporada. Espero que eles cheguem a tempo”, disse Christijan Albers no podcast F1 aan Tafel da Rádio Grand Prix.

Segundo Olav Mol, que também se juntou ao podcast, o dano não é tão grande quanto Albers delineou. “A qualificação não é tão importante hoje em dia. Tornou-se mais parecido com o Tour de France na Fórmula 1. Eles precisam encontrar o ritmo primeiro e é apenas no Q3 é que ganham vida. Isso é realmente algo dos últimos três anos”, disse o apresentador do Ziggo Sport.

Devido a esse ‘procedimento’, a diferença na qualificação não é um problema. “Max Verstappen manteve a calma no pneu amarelo e poderia ter competido no pneu vermelho no final para vencer”, disse Mol, que anteriormente criticou Albon por sua atuação na Áustria. Segundo o comentarista, ainda não está claro quem foi o culpado.

“A Honda indicou que é um problema técnico, mas pode não ser isso. Também pode ser que tenha havido um problema com o volante ou com o carro por causa das vibrações e isso não depende da Honda, mas da própria Red Bull”, concluiu Mol.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 07/07/2020 – Alonso já teria assinado com a Renault para 2021

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes