Categoria: F1
|
23 de junho de 2021 11:39

“Deixamos pontos nas últimas corridas”, diz Wolff sobre Mercedes F1

Os tempos são difíceis para a equipe Mercedes. Depois de somar apenas sete pontos em dois circuitos de rua em Baku e Mônaco, a equipe também foi derrotada pela Red Bull na França. No entanto, Toto Wolff também vê aspectos positivos das últimas corrida.

Depois de dois resultados frutantes em Baku e Mônaco, a Mercedes tinha esperanças de restaurar a ordem na França. Um circuito perfeito para o carro Mercedes, mas em todos os lugares, a Red Bull os superou. A distância entre a Mercedes e a Red Bull aumentou, mas Wolff não vê motivo para pânico.

“Dos torcedores, aos pilotos e membros da equipe, esta temporada está mantendo todos nós na ponta dos nossos assentos. Tivemos uma corrida emocionante na França, com outra batalha intensa entre os quatro primeiros carros, e esse desafio é algo que todos na equipe estão adorando”, disse Wolff.

O chefe da Mercedes afirmou que há pontos positivos para tirar do último GP. “Depois que a decepção de perder a vitória passou, havia muitos pontos positivos para tirar da França. Marcamos uma boa quantidade de pontos e o ritmo do carro foi um passo encorajador em comparação a Mônaco e Baku, graças ao trabalho árduo dos membros da equipe, na fábrica e na pista”.

“Embora saibamos que ainda há um longo caminho a percorrer e muitas outras oportunidades por vir, em uma temporada como esta, cada ponto fará a diferença. E deixamos pontos na mesa nas últimas corridas”, concluiu Wolff.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.