Categoria: F1
|
8 de julho de 2020 11:06

Carey diz que retorno de Alonso para a F1 é ótima notícia

O CEO da Fórmula 1, Chase Carey, declarou que são “grandes notícias”, que o bicampeão mundial Fernando Alonso retornará ao esporte em 2021.

Os rumores do destino de Alonso na F1 começaram antes mesmo de ele deixar o paddock, com Mercedes, Ferrari, Racing Point, McLaren e Renault, todas mencionadas.

“É uma ótima notícia que o bicampeão mundial, Fernando Alonso retornará à Fórmula 1 com a Renault no próximo ano”, disse Carey. “Ele é um talento incrível, e mal podemos esperar para tê-lo de volta ao grid em 2021.”

Durante seu tempo fora da F1, Alonso competiu no Campeonato Mundial de Resistência (WEC), na Indy 500, no Rally Dakar e em vários outros eventos e competições.

Não é então, como se Alonso voltasse estando há dois anos longe do automobilismo e da competição como um todo.

Para o espanhol, a mudança é uma espécie de regresso à casa, retornando à equipe que o levou aos títulos de 2005 e 2006.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 07/07/2020 – Alonso já teria assinado com a Renault para 2021

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.