Categoria: F1
|
16 de maio de 2022 14:21

Button não descarta futuro como chefe de equipe: “Quem sabe”

Jenson Button aparece toda semana na TV como analista. No entanto, o ex-piloto de F1 quer assumir mais desafios em sua vida, não descartando a possibilidade de trabalhar como dono de equipe um dia no futuro, ele conta no Ask Me Anything da Williams.

O britânico teve uma rica carreira da F1. Entre 2000 e 2017, pilotou carros da Williams, Benetton, Renault, BAR, Honda, Brawn GP e McLaren, respectivamente. Há cinco anos ele decidiu sair, mas isso não significa que deu adeus ao esporte para sempre.

Parece a Button que retornar como dono de equipe futuramente seria um bom desafio. Ainda assim, não significa que o veremos de volta nesse papel tão cedo, pois na entrevista ele explica detalhadamente que não sente que é a hora de passar a vida como chefe de equipe.

“Parece um trabalho difícil. Sim, muita discussão com outros chefe de equipe, mas quem sabe o que o futuro reserva”, observa. “Eu me sinto muito jovem no momento, há muitas outras coisas que eu gostaria de fazer, mas sim, talvez um dia.”

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.