Categoria: F1
|
23 de fevereiro de 2021 11:01

Briatore ‘ameaçou’ Alonso após acidente de bicicleta

Fernando Alonso escapou sem ferimentos muito graves após um acidente durante seu treinamento de bicicleta. O espanhol teve permissão para sair do hospital e está até treinando novamente. No entanto, o ex-diretor de equipe na F1 e ex-chefe de Alonso, Flavio Briatore não gostou do que aconteceu com o espanhol.

Alonso foi atropelado por um carro e teve que ser levado ao hospital. Lá, o espanhol passou por uma cirurgia para tratar de uma fratura na mandíbula, mas felizmente, pôde voltar para casa em poucos dias. Agora, o piloto que fará seu retorno à Fórmula 1 em 2021, já está em pleno treinamento para o início da temporada.

“Ele já está treinando novamente e se recuperando rapidamente. Estou absolutamente certo de que ele participará do teste de pré-temporada que começa no dia 12 de março. Isso não será um problema. Fernando estará pronto”, disse Briatore em vídeo de Peter Windsor. Briatore, no entanto, não gostou da ação de Alonso.

“Avisei a ele para parar de andar de bicicleta nas estradas públicas porque é perigoso. Ele deve ir para as montanhas e treinar em uma mountain bike porque há muito menos trânsito lá. Mas ele não quer ouvir isso, então tive que ameaçá-lo que eu mesmo o trancaria na garagem”, riu Briatore.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Alfa Romeo C41, Guilherme Samaia na F2 e Tony Kanaan na Stock Car:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.