Categoria: F1
|
17 de setembro de 2020 09:58

Binotto já olha para a F1 em 2022

A Ferrari passou por momentos difíceis na Itália e não parece que vai melhorar nesta temporada. Mattia Binotto e sua equipe já olham para 2022 e trabalham muito para a Scuderia evoluir.

Desde 2019, Binotto tem liderado a Ferrari, mas coincidência ou não, sob a liderança do italiano, a equipe tem caído cada vez mais. Binotto, porém, não é novidade no automobilismo, porque como designer e engenheiro, o atual chefe da equipe Ferrari está no esporte há anos e já viu o sucesso com Michael Schumacher.

“Nesses 25 anos eu vi que sempre haverá momentos que são muito difíceis, mas nessas situações você tem que ser paciente e determinado. Você nunca pode ficar satisfeito na Fórmula 1 e deve sempre querer melhorar. Não estamos falando sobre uma vitória, mas queremos criar uma base sobre a qual possamos alcançar nossos objetivos”, disse Binotto ao Formula1.com.

Criar uma base tão sólida não é fácil, Binotto também sabe disso. “Tenho o apoio da direção da empresa para implementar este plano, mas também o apoio de toda a equipe. Isso é importante, porque como equipe temos que atingir esses objetivos e criar as bases para um novo ciclo no topo”. Quanto tempo isso vai levar é um ponto de interrogação para Binotto.

“Estamos agora em uma situação difícil por causa dos regulamentos. Não temos permissão para desenvolver muitos elementos e temos tempo limitado no túnel de vento e no simulador. Em 2020 será muito difícil, 2021 espero que possamos fazer melhor, mas em 2022 teremos nossa melhor chance”, finalizou.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 16/09/2020 – Wolff nega saída da Mercedes, mas pode se afastar da chefia:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.