Binotto diz que foco da Ferrari será em 2022

A Ferrari colocará a maior parte de seu foco de desenvolvimento em 2022, depois que o chefe Mattia Binotto disse que precisa ser realista, sobre a evolução da equipe no intervalo.

Ela revisou sua unidade de potência e gastou seus tokens para lidar com a traseira do carro, proporcionando a Binotto otimismo de que os principais pontos fracos de 2020 foram superados.

Binotto acredita que a Ferrari fez um esforço significativo, mas advertiu que, “precisamos ser realistas, pois a diferença para o melhor no ano passado era algo que não podemos recuperar em um único intervalo”.

A Fórmula 1 está introduzindo regulamentações técnicas revisadas como parte das mudanças de 2022, com o objetivo de produzir corridas mais disputadas e emocionantes.

Esses regulamentos foram adiados por 12 meses, devido à pandemia, mas as alterações planejadas para 2021 já foram feitas.

Incluem um limite de orçamento, inicialmente de US$ 145 milhões, bem como um limite no túnel de vento permitido e no tempo de teste CFD, com base em uma escala de onde uma equipe se classificou na temporada anterior.

A Ferrari, depois de terminar em sexto, receberá mais janelas de desenvolvimento do que as rivais que deseja alcançar.

“Por causa da oportunidade no túnel de vento, e por termos mais algum tempo tendo terminado em sexto no ano passado, nosso foco durante 2021 será no desenvolvimento do carro 2022, que será o principal objetivo”, disse ele.

“Não vamos perder muito tempo no carro de 2021 durante a temporada, é um equilíbrio, é uma escolha que precisamos fazer em algum momento.”

“Ver como o carro está se comportando logo no início da temporada é muito importante, pois é o equilíbrio do desempenho que podemos ver pelo resto da temporada”, disse ele.

“Como eu disse, sabemos o quanto avançamos no túnel de vento, mas o que será importante é ver a entrega na pista. Experimentamos, e não somos os únicos, que às vezes diverge do túnel de vento para a pista.”

“Acho que será um ponto chave para todos os concorrentes porque, mais uma vez, tendo mudado os regulamentos da parte de trás do carro, penso que é necessário um trabalho de correlação e será um fator chave para a temporada”, concluiu.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Lançamento da equipe Ferrari, Alfa Romeo C41 na pista e mais…:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon