Categoria: F1
|
27 de outubro de 2020 10:24

Barretto: “Com Verstappen, a Red Bull se aproxima da Mercedes”

Foi um GP difícil para a Red Bull em Portugal. Por um lado, Max Verstappen na qualificação está cada vez mais perto da Mercedes, mas por outro lado Alexander Albon parece afundar cada vez mais.

“Todas as corridas que Max terminou este ano, ele terminou no pódio e também em Portugal terminou facilmente no P3. Ele simplesmente não tinha ritmo para lutar pela vitória com a Mercedes, e isso se deveu em parte à sua largada com o pneu vermelho. No entanto, está claro que a Red Bull nas mãos de Verstappen está diminuindo a diferença em relação à Mercedes, e um segundo lugar no campeonato ainda é possível. Isso seria uma grande conquista”, disse Lawrence Barretto em sua coluna para o Formula1.com.

No entanto, o jornalista também olha para o outro lado da garagem, onde Albon estará sob pressão neste fim de semana em Ímola para garantir sua vaga na Red Bull. Em Portugal, no entanto, ele ficou meio segundo atrás na qualificação e levou uma volta de Verstappen na corrida, chegando só na P12.

“Albon teve muitos problemas. Enquanto Verstappen conseguiu o seu nono pódio, Albon não conseguiu fazer melhor que o 12º lugar e está apenas um ponto à frente de Pierre Gasly, o piloto que substituiu. Albon realmente precisa de uma melhor sessão de qualificação para se tornar mais fácil para ele na corrida”, concluiu Barretto.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 26/10/2020 – Hamilton faz história ao vencer o GP de Portugal de F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.