Anthony Hamilton: “Lewis é o último dos moicanos na F1”

Lewis Hamilton não desistiu de lutar contra Max Verstappen. O britânico está doze pontos atrás do seu adversário no campeonato, mas ainda acredita que pode ultrapassar Verstappen no final da temporada. Seu pai Anthony, está orgulhoso de seu filho de qualquer maneira.

O pai do piloto da Mercedes viu vários pilotos importantes deixarem a Fórmula 1 nos últimos anos, mas observa que seu filho ainda faz parte de uma equipe de ponta. Isso lhe dá um sentimento de orgulho, disse ele em uma entrevista ao Talksport.com.

“É muito raro chegar aos 36, 37 anos e ainda ser capaz de competir neste nível com pilotos 10 anos mais novos”, afirmou Anthony Hamilton. “Lewis é o último dos moicanos se você pensar bem, ele é da era de Nico Rosberg, Robert Kubica, Heikki Kovalainen, e todos aqueles caras se foram, mas você ainda tem Lewis que está aqui, em uma nova era com todos esses jovens pilotos, e ainda é o piloto a ser batido.”

Nesta temporada, Hamilton espera conquistar seu oitavo título mundial, embora seu pai ainda não ouse afirmar isso. “Não há muita pressão sobre Lewis, mas ele é competitivo e quer vencer todas as corridas em que corre”, finalizou.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon