Categoria: F1
|
9 de maio de 2021 10:01

Alpine F1 terá primeira opção sobre futuro de Ocon, diz Wolff

A Alpine terá a primeira opção sobre o futuro do piloto júnior da Mercedes, Esteban Ocon, de acordo com Toto Wolff.

O CEO da Mercedes disse que Ocon está em boa situação, em seu segundo ano na equipe, que era conhecida como Renault até o ano passado.

Esteban Ocon, que é gerenciado pela Mercedes, é considerado um candidato em potencial para uma promoção à equipe alemã.

Mas com Ocon tendo sucesso na Alpine em sua segunda temporada com a equipe baseada em Enstone, Wolff admite que as ‘estrelas podem ter se alinhado’ para Ocon com sua equipe atual.

“Com Esteban, é uma situação um pouco estranha”, disse Wolff. “Ele é um Júnior Mercedes há muito tempo e agora é um piloto da Alpine, – e isso é um fato. E eu acho que a situação é boa para ele lá, ele está crescendo, ele está fazendo boas apresentações, e ele é francês.”

“Quer dizer, tudo isso são as estrelas se alinhando e eu acho que precisa ser assim, precisa ser a opção de Laurent (Rossi), para Esteban continuar na Alpine, antes de começarmos a dar uma opinião.”

O piloto da Williams, George Russell, que também é um júnior da Mercedes, é considerado o primeiro da fila para um possível lugar vago na equipe alemã.

Depois de se qualificar em quinto no grid para o Grande Prêmio da Espanha de hoje, Ocon diz que está focado em trazer sua equipe atual para a frente do grid.

“Estou focado em fazer um bom trabalho aqui na Alpine”, disse Ocon. “Acho que devemos estar felizes com nosso progresso. Também estou feliz com o progresso que fiz este ano”, acrescentou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.