“Foi uma corrida positiva”, afirma Russell após o quarto lugar no GP do Bahrein de F1

A primeira corrida da temporada de 2022 da F1 começou bem para George Russell. O britânico fez a sua estreia oficial na Mercedes e terminou em quarto lugar no GP do Bahrein deste domingo (20).

Após o GP, o piloto da Mercedes analisou sua primeira corrida de 2022. Apesar de um lugar ruim no grid de largada, Russell conseguiu se recuperar ao longo da prova. “Foi uma corrida positiva, fiz uma boa largada e depois Lewis e eu estávamos em uma corrida própria, embora com estratégias diferentes”.

“Voltamos para casa com um P3 e um P4 para a equipe, que definitivamente teríamos conquistado antes do fim de semana, então, em um campeonato longo, podemos ficar satisfeitos com o que aconteceu hoje”, disse Russell.

Na qualificação, a equipe alemã não teve um bom desempenho. Porém, neste domingo, os carros da Mercedes conseguiram fazer uma prova consistente e sem problemas. “Considerando que estamos meio segundo atrás na qualificação, no ritmo de corrida, foi um bom fim de semana de limitação de danos”.

“Há muito potencial no carro e precisamos nos aprofundar nos dados e entender como extrair o desempenho. Reconhecemos que nossos rivais estão muito à nossa frente, sabemos quais são as limitações gerais do carro e não vamos nos contentar até que tenhamos a chance de vencer”, concluiu o piloto.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon