Albon diz ter simpatia por Masi, mas que a FIA sabe o que faz na F1

Alex Albon revelou sua simpatia por Michael Masi, após ele perder o cargo de diretor de corridas na F1, devendo ser reposicionado dentro da FIA.

Masi perdeu seu cargo de diretor de corridas da F1, como consequência de seus erros e decisões controversas no GP de Abu Dhabi do ano passado, que acabaram resultando em uma alteração na decisão do título da F1, que ficou com Max Verstappen.

As chegadas de Niels Wittich e Eduardo Freitas, juntamente com o retorno de Herbie Blash, fazem parte de uma reforma mais ampla dentro da estrutura da FIA, com uma nova assistência no estilo VAR para a direção de corrida também a ser implementada.

Verstappen e Sebastian Vettel foram ambos recentemente francos em sua defesa de Masi, com o piloto da Red Bull, em particular, alegando que o australiano havia sido “jogado debaixo do ônibus”.

Questionado sobre sua opinião, o novo piloto da Williams, Albon, respondeu: “Eu simpatizo com Michael. É um trabalho muito complicado, e principalmente na decisão do campeonato, sempre estaria sob os holofotes.”

“A FIA sabe o que está fazendo e a reestruturação vai ajudar, mas sinto que atribuir várias funções para uma pessoa que já está fazendo muitas coisas, sempre será muito complicado.”

“É o passo certo da FIA para reestruturar toda a administração da Fórmula 1, e teremos que ver como tudo se desenrola agora”, finalizou.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon