Enzo Bedani chega ao Velocitta mirando a liderança na Stock Series

Neste final de semana, Enzo Bedani disputa a terceira etapa da Stock Series, no Velocitta. O piloto mais jovem a vencer uma corrida da categoria chega a Mogi Guaçu (SP) em busca da liderança da competição.

Com duas etapas e seis corridas disputadas, o piloto paulista ocupa a vice-liderança da competição, com 133 pontos. Bedani acumula três pódios e uma vitória na temporada.

Além disso, o piloto entra em sua segunda temporada na categoria de acesso com um objetivo claro: conquistar o título para alcançar a premiação equivalente a R$ 2,5 milhões de orçamento bonificado para subir ao grid da Stock Car.

O primeiro triunfo do piloto da W2 Racing em 2024 aconteceu na primeira prova da segunda etapa, disputada no autódromo de Cascavel, no Paraná. Velocitta é uma pista de boas lembranças para Bedani, na temporada 2022, com apenas 14 anos, o piloto venceu no traçado do interior de São Paulo em sua estreia nos carros, pela Fórmula Delta.

A programação da Stock Series prevê três treinos na sexta-feira, no sábado acontece mais um treino livre, classificação e a primeira corrida. No domingo serão disputadas as duas provas que encerram a etapa. As corridas da categoria serão transmitidas ao vivo pelo Youtube, Bandsports e canais Sportv.