Demonstrando consistência em Cascavel, Tomaselli exibe qualidades de protagonista

Uma das representantes femininas da Stock Series, divisão de acesso da Stock Car, Bruna Tomaselli vem se destacando por sua qualidade dentro das pistas. Com vitórias e experiência obtida em outras categorias, na última etapa de Cascavel, a piloto da Garra Racing conquistou o terceiro lugar na corrida 3 e mostrou que pode obter cada vez mais protagonismo na categoria.

Em entrevista ao F1MANIA.NET, Tomaselli descreveu a importância da vitória e os aprendizados que a Series vem proporcionando.

“Fiquei muito feliz. Conseguimos converter os bons resultados durante todo o final de semana, onde estávamos estabelecendo boas marcas desde os treinos. Essa etapa foi muito especial, consegui três troféus, pódio rookie no sábado, pódio rookie no domingo e meu primeiro pódio geral na Stock Series, então realmente foi excepcional”, comentou Tomaselli, com exclusividade para o F1MANIA.NET.

Com o objetivo de oferecer espaço e lapidar novos talentos que visam chegar às categorias de ponta, a Stock Series concede ao campeão R$ 2,5 milhões, o maior prêmio da história do automobilismo brasileiro. Desde o ano passado na categoria, Tomaselli comentou sobre as lições que o campeonato vem entregando.

“Todas as categorias que participei sempre me ensinaram bastante. Desde a minha chegada na Series, utilizei o ano passado para me acostumar com o modelo, foi um ano bem de adaptação. No quesito corrida, a Stock tem o diferencial de se tratar de carros de turismo, permitindo mais toques e como eu vinha do Fórmula, isso foi algo novo. Além disso, poder voltar para o Brasil também me proporcionou muitos aprendizados tanto dentro como fora das pistas”.

Apresentando carro competitivo no último final de semana, Tomaselli também destacou os ajustes na máquina e a importância do trabalho da Garra Racing nas primeiras etapas da temporada.

“A Garra Racing vem fazendo um ótimo trabalho desde a primeira etapa. Nesse ano, estamos mais fortes. Em Interlagos também tivemos um bom ritmo, mas em Cascavel, o desempenho estava melhor ainda. O nosso objetivo é brigar pelo título do campeonato, para isso, sei que tenho um bom carro e uma ótima equipe”, finalizou Bruna Tomaselli.