Valentino Rossi, Jenson Button, Mick Schumacher: 6 Horas de SP recebem grandes nomes do esporte

A próxima parada da temporada 2024 do Mundial de Endurance acontecerá em terras brasileiras. No mês de julho, o Autódromo de Interlagos vai ser o palco das 6 Horas de São Paulo, marcando o retorno ao país após um hiato de dez anos.

Principal certame de provas de longa duração, o WEC reúne grandes nomes em seu grid regular. Desde ex-pilotos que passaram pela F1 como Jenson Button, campeão de 2009, Mick Schumacher, Daniil Kvyat, Nyck de Vries, a campeões da Fórmula E como Stoffel Vandoorne e Jean-Éric Vergne, além do multicampeão e lenda da MotoGP Valentino Rossi.

Mas é claro que no grid também há os representantes brasileiros. E esse é o caso de competidores como Nicolas Costa, que corre pelas cores da McLaren na United Autosports, Augusto Farfus, que foi pódio com a BMW em Le Mans, Daniel Serra, Pipo Derani e Felipe Nasr.

E você tem a oportunidade de acompanhar todos esses grandes nomes, e tantos outros do esporte a motor mundial, de perto. Entre os dias 12, 13 e 14 de julho, os carros mais rápidos do planeta irão rasgas as retas e curvas do autódromo em uma prova de longa duração – serão 6h de carros correndo.

Ainda há ingressos à venda, então, corra para você garantir a sua entrada nessa prova que será recheada de emoção. Entre as disponibilidades, uma variedade: arquibancadas A, B, M, além de opções como Lounge 6HSP, Fan Zone e até mesmo visitação aos boxes. Para conferir todos os detalhes e garantir sua entrada para as 6 Horas de São Paulo do Mundial de Endurance, basta clicar no link.