WEC
|
11 de julho de 2024 10:24

Conheça tudo sobre Fan Zone das 6 Horas de São Paulo

Muito além das grandes disputas entre as maiores marcas do esporte a motor na pista, as 6 Horas de São Paulo vai proporcionar uma atmosfera vibrante e inesquecível para quem estiver em Interlagos neste final de semana entre os dias 12, 13 e 14

A Fan Zone, idealizada com intuito de atender gostos e idades variados, garante ao público a oportunidade de acompanhar a disputa e desfrutar de simuladores de corridas, roda gigante, praças de alimentação e a área do Futuroscópio, um espaço que explora a sustentabilidade, tecnologias futuras e garante um momento de descanso em meio à adrenalina.

Ao longo de três dias, será possível prestigiar shows ao vivo, com artistas e DJs de sucesso, com atuação em várias vertentes musicais, com o propósito de abraçar fãs de todas as idades e preferências. Entre os nomes confirmados no palco estão o “hitmaker” Michel Teló, que se apresentará no começo da noite de sábado, 13 de julho; BNegão; Mestrinho, com participação de Chico César; Mari Merenda e convidados; Hurricane; Orquestra Mundana, Rafa Castro, Daisy Jones & The Six in Concert, DJ Heey Cat e Yohan Kisser. O line-up é diverso e busca atender a pluralidade dos brasileiros, trazendo a verdadeira atmosfera de um grande musical.

Ainda em ritmo musical, o circuito conta com a presença de Edy Star, o único Kavernista vivo – referência ao disco Sociedade da Grã Ordem Kavernista, de Raul Seixas. O músico apresenta sucessos do álbum, além de clássicos do repertório de seu amigo e parceiro profissional. Ainda para os amantes do Rock and Roll, a sexta-feira terá um line-up dedicado ao Dia do Rock, celebrado mundialmente no sábado.

Gostou? Quer conferir tudo de perto? Então corra que ainda dá tempo de garantir seu ingresso para as 6 Horas de São Paulo do Mundial de Endurance – mas já está acabando!

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.