F4
|
10 de julho de 2024 17:06

Aurélia Nobels corre etapa de Zandvoort da Fórmula 4 Britânica

Aurélia Nobels está diversificando o leque de categorias de sua carreira. Nesta quarta-feira (10), a Argenti Motorsport anunciou a pilota para  a etapa deste final de semana da Fórmula 4 Britânica, que acontece em Zandvoort, na Holanda.

Belga e brasileira, a competidora corre a temporada 2024 da F1 Academy, categoria exclusivamente feminina com apoio da F1. Optando por disputar sob a bandeira do Brasil, defende a equipe Puma e também conta com o apoio da Academia da Ferrari, a qual faz parte desde 2022.

Então, neste final de semana, Aurélia estará no grid para a rodada tripla na Holanda. Defendendo a Argenti, será companheira de Matus Ryba, Rowan Campbell- e Yuanou Cui – o time aparece na quarta colocação da classificação com 105 pontos somados.

“Fala, pessoal, eu estou aqui na Holanda, em Zandvoort. Estou fazendo a preparação para a corrida da F1 Academy e estou muito ansiosa para correr porque é um dos circuitos que eu mais gosto”, falou a pilota em um vídeo postado em suas redes sociais.

A preparação citada é porque a próxima parada do calendário da F1 Academy, em agosto, é justamente no Autódromo de Zandvoort.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.