Verstappen imitou Wolff após incidente em corrida de simulador

Max Verstappen se mantém muito ocupado com corridas de simuladores durante as férias. Em uma corrida simulada da qual o Team Redline participou, Verstappen pôde ser ouvido pelo rádio imitando Toto Wolff, quando seu companheiro de equipe foi forçado para fora da pista. A mensagem de rádio fez seus fãs rirem.

O Team Redline está participando da corrida virtual 24 Hours of Daytona. A equipe de simulador está participando com vários carros, incluindo um carro no qual Verstappen está pilotando junto com Gianni Vecchio e Chris Lulham. Em uma corrida anterior em que a equipe participou, Vecchio saiu da pista forçado por um adversário.

Seu companheiro de equipe Verstappen assistiu e foi ouvido no rádio imediatamente após o acidente: “Então, em vez de desistir de sua posição, ele apenas o tira do caminho. Não se preocupe, vou relatar isso a Michael Masi”. Enquanto o resto da equipe seguia e tentava salvar a corrida, Verstappen foi no rádio e imitou o chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff: “Não, Mikey! Não!”, gritou Verstappen.

Wolff perdeu o controle depois do ocorrido na última volta do Grande Prêmio de Abu Dhabi em 2021, e pôde ser ouvido gritando com o controle da corrida pelo rádio. Um usuário do Instagram respondeu espirituosamente sob o vídeo que está disponível em uma página de fãs de Verstappen: “Se houvesse uma chance de Verstappen correr para Wolff, essa chance agora definitivamente se foi”, encerrou rindo.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon