Allison e a Mercedes envolvidos na Copa América

O diretor técnico da Mercedes, James Allison, está empenhado em encerrar 170 anos de ‘jejum’ da Grã-Bretanha e conseguir novamente a vitória na Copa América, competição de barcos de corrida.

A Mercedes desempenhou um pequeno papel no ano passado pela INEOS Britannia, que acabou em derrota para a equipe italiana de vela Luna Rossa na Prada Cup.

Para a 37ª versão da competição mais antiga do mundo, a Mercedes está investindo mais, com Allison combinando seu papel de CTO na equipe de F1 com a mesma posição na INEOS Britannia.

“Tivemos um pequeno envolvimento na temporada da 36ª Copa América com a equipe, que aguçou nosso apetite”, disse Allison no site ineosbritannia.com.

“Ficou imediatamente claro para nós que a Copa América é um desafio muito emocionante e muito difícil. Agora somos uma equipe, a INEOS Britannia, com a base de design da equipe incorporada em nossa sede da Fórmula 1, e o objetivo claro de trazer a Copa América de volta à Grã-Bretanha.”

“Nos sentimos muito sortudos por estar envolvidos nesta oportunidade e mal podemos esperar pelo desafio que temos pela frente. É uma perspectiva de dar água na boca”, acrescentou.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon