Piloto, Fotógrafo e DJ? O mundo de Lando Norris fora das pistas

Lando Norris tem compartilhado um pouco mais de sua vida pessoal em suas redes sociais ultimamente. Em decorrência disso uma nova conta foi criada no Instagram, com o objetivo de compartilhar as fotografias tiradas pelo piloto da McLaren.

A ideia é fotografar o seu cotidiano e o que tem feito parte de sua vida nesses últimos tempos.

A conta @lando.jpg já possui quase 400 mil seguidores com menos de três meses de criação. E na biografia do perfil a mensagem é clara: “Every photo taken by me” (Em português, “Todas as fotos tiradas por mim”).

Lando Norris tem levado este hobby de tirar fotografias a sério. E, para isso, investiu em uma câmera profissional chamada Leica Q2 Digital, avaliada em torno de US$ 5 mil, mais de R$ 25 mil reais. Além de compartilhar fotos de seu dia a dia, algumas são de momentos nos finais de semana de corrida também.

Em 6 de outubro, o britânico fez um post carrossel junto de fotos tiradas no Grande Prêmio do Japão, com a legenda: “Day 10, Included vids too! My best so far” (Em português, “Dia 10, com vídeos incluídos! Meu melhor até agora”).

Algumas das fotos publicadas, sendo a do Daniel Ricciardo a foto de capa no perfil

Piloto, Fotógrafo e DJ? O mundo de Lando Norris fora das pistas

Piloto, Fotógrafo e DJ? O mundo de Lando Norris fora das pistas

Mas, além dessa sua paixão pela fotografia, Norris tem investido em outra área, a musical. Além de piloto e fotógrafo nas horas vagas, uma nova qualificação pode ser adicionada ao seu currículo: a de DJ, por exemplo.

Piloto, Fotógrafo e DJ? O mundo de Lando Norris fora das pistas

O piloto compartilhou, recentemente, em seu perfil oficial @landonorris imagens com uma mesa de DJ profissional e tem aproveitado para colocar em prática o que tem aprendido. Enquanto esteve em Austin e Singapura para os finais de semana de corrida, tocou em baladas e teve aprovação do público que adorou conhecer esse lado artístico do piloto