Como bons amigos, Leclerc, Ocon e Gasly assistem jogo de NBA juntos

Na última noite (19), Charles Leclerc, da Ferrari, foi visto junto com os dois pilotos da Alpine na Fórmula 1, Esteban Ocon e Pierre Gasly, assistindo ao jogo da NBA entre o Chicago Bulls e o Detroit Pistons, em Paris, na Accor Arena.

Como bons amigos, Leclerc, Ocon e Gasly assistem jogo de NBA juntos

O que chamou bastante atenção dos fãs foi o fato de Pierre e Esteban estarem juntos em uma ocasião como essa, de lazer e diversão, já que muitos dos comentários feitos sobre a relação dos dois é vinculada a conflitos e falta de entendimento. Mas Pierre rebateu os comentários, dizendo haver muitos mais burburinho sobre esse assunto do que um conflito em si.

Como bons amigos, Leclerc, Ocon e Gasly assistem jogo de NBA juntos

“Tenho certeza de que vamos trabalhar bem juntos na Alpine. Vai ter uma rivalidade, como você em qualquer outro time. Penso só que será uma saudável e, no fim do dia, é por isso que nós dois chegamos à Fórmula 1. Todos nós nos esforçamos para sermos o melhor que podemos, e há uma razão pela qual estamos todos no paddock agora. Não estou nem um pouco preocupado com isso”

Gasly e Ocon se conhecem desde pequenos e chegaram a disputar diversas corridas de kart juntos, e agora terão a oportunidade de serem companheiros de equipe na Alpine Renault, já que Alonso iniciara a temporada com Aston Martin e Gasly ocupará seu lugar na Alpine.