Porto fala de apoio “muito positivo” nas redes e mira vaga na Indy em futuro próximo

Kiko Porto foi o grande campeão da temporada 2021 da USF2000. Após sagrar-se campeão, o competidor de Pernambuco recebeu uma enxurrada de mensagens e apoio nas redes sociais, algo que foi inesperado para ele.

O jovem piloto de 18 anos disputou neste ano apenas seu segundo campeonato na categoria norte-americana. Após ter terminado sua estreia na décima posição final, engatou campanha competitiva para levar o título com uma etapa de antecedência.

Depois da conquista, como foi ter recebido tantas mensagens dos fãs? “O apoio nas redes foi muito positivo, realmente não esperava tanta gente torcendo”, falou em entrevista exclusiva ao F1Mania.net.

“Só tenho a agradecer cada um que tirou seu tempo para mandar energias positivas para mim, isso realmente é realmente impagável. Estou muito feliz e muito grato por todo mundo que torceu”, completou o piloto.

A USF2000 é uma das categorias do Road to Indy, que tem como objetivo levar à Indy. Então, quais são os próximos passos para o recém-campeão? “O futuro seria os próximos passos no caminho da Indy, seria a Indy Lights”, pontuou.

“O caminho natural seria Indy Pro 2000, mas ainda não tenho nada definido ainda, mas sim, acho que cada dia mais a Indy está se renovando aos pilotos e espero, sim, no futuro próximo conseguir uma oportunidade lá”, concluiu o pernambucano.