Venturi mostra orgulho com temporada 2022 da Fórmula E: “Equipe que nunca desistiu”

A Venturi terminou a temporada 2022 da Fórmula E com orgulho da campanha. Ao ficar com o vice-campeonato no Campeonato de Pilotos, Susie Wolff, diretora-executiva, fez questão de elogiar o trabalho feito.

O time monegasco chegou à Coreia do Sul, decisão do calendário, com chances de conseguir os canecos de pilotos com Edoardo Mortara e de equipes. Entretanto, o suíço viu a chance ir embora ainda no sábado após um abandono.

Apesar de ter saído sem nenhum dos dois canecos de Seul, pôde aproveitar dois pódios, uma terceira colocação de Lucas di Grassi e uma vitória na última corrida do ano com Mortara, resultados muito comemorados.

“É uma segunda colocação no campeonato de equipes. Podemos ficar muito orgulhosos do que conquistamos neste ano, uma equipe que nunca desistiu e sempre se mostrou. Obrigado a todos pelo apoio, vamos para a temporada 9”, escreveu o time nas redes sociais.

Já Susie, a dirigente do time, pontuou que “terminar com uma vitória. Primeira colocação para Edoardo, terceiro para Lucas no sábado. O campeonato da FE estava fora do alcance, mas vice-campeonato, terceira colocação nos pilotos, cinco vitórias, podemos ficar orgulhosos”.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon