Villeneuve: “Silêncio de Hamilton é uma forma de se distanciar de Wolff”

Jacques Villeneuve acredita que o silêncio de Lewis Hamilton é uma forma de se distanciar da atitude de Toto Wolff. O chefe da equipe Mercedes passou abertamente por uma montanha-russa emocional após a derrota em Abu Dhabi, enquanto Hamilton ficou em silêncio.

A derrota contra Max Verstappen, sem dúvida, atingiu Hamilton com força, mas foi Wolff quem expressou fortemente sua incapacidade de aceitar o resultado. Villeneuve acha que o silêncio de Hamilton pode ter sido provocado pelo comportamento de seu chefe de equipe.

Segundo o canadense, Hamilton está sempre preocupado com sua imagem e quer evitar que ela seja prejudicada pelo comportamento excêntrico de Wolff. “Eu interpreto seu silêncio como uma forma de se distanciar de Wolff”, disse Villeneuve em conversa com o jornal La Gazzetta dello Sport. “Afinal, você pode perder com estilo, mas Toto se comporta como alguém que perde um jogo de Monopólio e depois vira o tabuleiro.”

Ele continuou: “Na minha opinião, Toto prejudicou sua reputação ao agir assim. Hamilton é sábio nisso, porque está pensando em seu futuro”. Segundo Villeneuve, o piloto britânico gostaria de manter sua imagem intacta para uma possível mudança para os Estados Unidos e quem sabe até para uma carreira em Hollywood.

No mínimo, a opinião de Villeneuve é bastante diferente da grande maioria das pessoas que já comentaram o silêncio do piloto britânico.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon