Russell consola Norris após perder vitória no GP da Rússia de F1

Nada como ter bons amigos ao lado após momentos difíceis, e Lando Norris viveu o episódio no GP da Rússia da F1. Neste domingo (26), após perder a vitória da prova, teve apoio de Geroge Russell para consolá-lo.

O inglês da McLaren vinha em ritmo sólido para alcançar seu primeiro triunfo na categoria. Após dominar toda a disputa, entretanto, viu o cenário mudar totalmente nas últimas voltas quando a previsão de chuva se concretizou.

O piloto de 21 anos tentou se manter na pista com pneus slick em um asfalto bastante molhado, mas sem conseguir controlar o carro, escapou diversas vezes e acabou rodando, perdendo a ponta para Lewis Hamilton.

Após o acontecido, precisou passar pelos boxes da McLaren, terminando a disputa apenas na sétima colocação. Ainda, quando foi ao pitlane passou em cima da linha branca, mas após análise, os fiscais optaram por não puni-lo.

Depois da bandeira quadriculada, Norris se manteve no carro no parque fechado absorvendo tudo o que havia acontecido. Neste momento, seu amigo Russell foi até seu encontro para consolá-lo – George também perdeu sua primeira vitória no GP de Sakhir do ano passado por um problema de pit-stop.