Vettel afirma que não será comentarista de TV após aposentadoria da F1

Muitos pilotos alemães começam a trabalhar para a televisão em seu país, depois de se aposentarem de suas carreiras na Fórmula 1, para compartilhar seus conhecimentos como especialistas. Nico Rosberg, Nico Hulkenberg, Ralf Schumacher e Timo Glock, estão todos trabalhando ou já trabalharam para a televisão alemã, mas Sebastian Vettel disse que não vai fazer isso.

Pelo menos é o que afirmou o tetracampeão à agência de notícias francesa AFP. Nas últimas semanas, circularam cada vez mais rumores de que Vettel pode pendurar o capacete após o final da atual temporada. “Não vou ser um comentarista de TV. Não, não”, disse Vettel.

O próprio Vettel diz que ainda não sabe o que fará depois de 2022. É possível que ele assine um novo contrato com a Aston Martin na F1, mas isso dependerá principalmente do desempenho do AMR22 nessa temporada.

De qualquer maneira, o momento em que Vettel deixará a Fórmula 1 está se aproximando, seja depois deste ano ou um pouco mais adiante. Ele já afirmou que quer continuar envolvido no automobilismo. Possivelmente ele mostrará suas habilidades em outra categoria. “É o que eu amo, então você nunca sabe. Talvez eu continue correndo, mas talvez não imediatamente”, concluiu.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon