Verstappen sobre F1: “Não vou me contentar em apenas perseguir a Mercedes”

Por enquanto, Max Verstappen não quer falar em ‘guerra’ com a Mercedes. O holandês fala antes de uma ‘batalha feroz’. Na Espanha, o holandês volta a buscar a vitória na disputa com Lewis Hamilton.

“Não vamos usar esse termo, guerra”, disse Verstappen, citado durante a coletiva de imprensa pelo Formule1.nl. O holandês diz que está pronto para a disputa, mas acha que a palavra guerra é um tanto exagerada. “Vamos nos manter competitivos.”

Um grande ponto de discussão na temporada de 2021 são os limites da pista nos circuitos. Verstappen os encontra com mais frequência do que gostaria. “Em algumas pistas, é difícil manter os limites da pista”. O piloto da Red Bull entende por que eles estão lá, mas preferia que fossem caixas de brita do lado de fora da pista.

“Perdi uma pole e uma volta mais rápida agora por causa dos limites da pista, mas também porque não estou satisfeito com P2 ou P3. Tenho que tirar tudo do carro. Não quero me contentar em apenas perseguir a Mercedes”, disse Verstappen.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon