Szafnauer diz que F1 não pode ficar ‘acomodada’ com sucesso nos EUA

A F1 parece ter conquistado os EUA, depois de receber uma multidão no GP de Miami, mas o chefe da equipe Alpine, Otmar Szafnauer, alertou que a categoria não pode ficar ‘acomodada’.

Mesmo com o sucesso em Miami e o impacto da recém-anunciada adição de Las Vegas ao calendário da F1 em 2023, Szafnauer alertou que o interesse pode desaparecer tão rapidamente quanto foi gerado.

“Seja nos Estados Unidos, Silverstone, França, as pessoas podem escolher o que fazer com seu dinheiro e tempo, e se fizermos um bom show e uma boa experiência, eles nos escolherão”, afirmou Szafnauer.

“Não é barato vir aqui. Pelo que ouvi, os assentos nas arquibancadas custavam mais de US$ 2.000 e a entrada na geral custava US$ 900.”

“Então, porque as pessoas têm uma escolha com o tempo e o que fazer com seu dinheiro, temos que garantir que o show e a experiência sejam bons o suficiente para que vejam o valor de tudo e voltem”, disse ele.

“Não devemos ser complacentes e devemos dar-lhes um bom valor, e não há melhor bajulação na vida do que um cliente recorrente.”

“Então, todos nós devemos trabalhar duro para garantir que tenhamos clientes recorrentes e que estejamos todos em melhor situação, e eles estão em melhor situação porque lhes demos um show”, acrescentou.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon